Cliente: Clínica Dália

Serviços realizados: Identidade Visual.

Sobre a marca

A clínica Dália é um nova empresa que está nascendo com objetivo de oferecer serviços de estética e saúde, de acordo com as necessidades de cada cliente. A Clínica oferece tratamentos complementares, em prol do reequilíbrio do interior com exterior de cada paciente, visando uma evolução estética.

Conceito da marca

O conceito da marca foi baseado nos seguintes pilares: equilíbrio entre corpo, mente e alma, saúde e estética, bem estar, brilho externo e interno. 

Sobre o projeto

Dália é uma flor de origem do México, tem cerca de 100 espécies registradas, representa reconhecimento, harmonia e gentileza.

Características da marca: sensível, acolhedora, feminina, afetiva, moderna e elegante.

Construção do ícone

Para a construção do ícone da marca, foi utilizado as iniciais da marca (D+D) + a flor Dália + Brilho que representa a luz que um corpo irradia ou reflete.

Dessa forma chegamos a um resultado de ícone que representa 100% a marca e, tem uma parcela significativa dentro da identidade visual, já que será utilizado em todos o pontos de contato com o cliente.

Enviar mensagem
Dúvidas? Fale comigo!
Envie uma mensagem em caso de dúvidas.